16 de setembro de 2010

Luan Santana faz lançamento nacional hoje "Adrenalina"

Tudo que o jovem cantor de 19 anos anuncia, cria grande expectativa, principalmente para seus milhões de fãs. O anúncio do lançamento do novo hit “Adrenalina” não poderia ser diferente.
Com ares de super-produção, o site do cantor anuncia (com direito a contagem regressiva e locução) o lançamento oficial para a manhã de quinta (16), inclusive com hora marcada: 10h.
Lotando as casas de shows e arenas por onde passa, Luan tem inovado e criado novos artifícios para inflamar ainda mais as fãs, como seus vôos com auxílio de um cabo de aço, quando chega mais perto de suas fãs. Segundo a assessoria, a idéia partiu do próprio artista e vem sendo apresentada para o público em alguns shows.

Prévia em São Paulo

Luan Santana subiu ao palco no HSBC em São Paulo, no último domingo (12), e surpreendeu a todos os fãs cantando a nova música intitulada “Adrenalina”.
O show em São Paulo mais uma vez registrou casa lotada, coisa comum para as apresentações do cantor.

A nova música, de autoria do Luan Santana com parceria de Sorocaba (o aniversariante do dia), “Adrenalina” será o carro chefe do próximo CD do cantor Luan Santana, que será gravado junto com seu DVD em dezembro.
A plateia do HSBC teve participação importante para esta música, já que a equipe de áudio estava no show captando o coro dos fãs para a gravação. A partir de quinta-feira o novo sucesso nas rádios de todo o Brasil.

Não vai faltar “adrenalina” para os fãs do jovem ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário