16 de setembro de 2010

O novo hit de Luan Santana, Adrenalina

Durante a apresentação, que trouxe o repertório dos seus shows com os sucessos Meteoro e Minha Boca Você Não Beija Mais, o cantor apresentou uma nova música, intitulada Adrenalina.

Já que a música era desconhecida, até mesmo os mais fanáticos, a letra foi colocada no telão para que todos cantassem. Empolgado com o novo hit, Luan ensinou o refrão aos fãs:

— Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado, nessa louca adrenalina que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me encedeia, vem me amar.

E o cara de 19 anos tá com tudo mesmo! Ele recebeu uma indicação para receber o prêmio Grammy Latino categoria Melhor Álbum Sertanejo. Luan, que lançou seu CD e DVD Luan Santana ao Vivo em novembro passado, está disputando o prêmio com seus ídolos Zezé Di Camargo e Luciano e Chitaõzinho e Xororó.

#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário