29 de setembro de 2010

Luan Santana participa da edição paulista do evento “Meus Prêmios Nick”

Na próxima quinta-feira, Luan Santana sobe ao palco do Credicard Hall, para participar da Edição Paulista do evento ” Meus Prêmios Nick”, e contará com a torcida de vários fã-clubes que já confirmaram presença no “snake pit”, o lugar mais próximo do palco.


Luan Santana está concorrendo em duas categorias, já que a o prêmio Revelação já foi entregue na premiação que aconteceu no Rio de Janeiro. Junto com sua banda, Luan Santana apresentará ao vivo a nova música ‘Adrenalina’, para delírio de suas fãs.

O cantor concorre aos prêmios de melhor música e melhor cantor do ano.

Sucesso na passagem pelo Domingão do Faustão

Luan Santana se epresentou no último domingo (26) no programa Domingão do Faustão, apresentando seu novo sucesso ‘Adrenalina’, .que foi lançado há poucos dias e foi cantado por toda plateia presente.

Para surpresa do cantor, ele recebeu o DVD Duplo de Platina pela vendagem de 100 mil cópias do trabalho ‘Luan Santana Ao Vivo’.

O programa foi gravado, e a participação do cantor Luan Santana foi ao ar na íntegra que respondeu todas as perguntas feitas pelo público no quadro “Eu Acho”. Durante sua participação, a audiência (segundo informações extra- oficiais) subiu e manteve o Faustão na liderança, se distanciando das outras emissoras. Isso mostra mais uma vez, o sucesso que o cantor vem fazendo por todos os lugares por onde passa.


#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário