21 de setembro de 2010

Beto Barbosa x Luan Santana: 'Ele procurou confusão' o tempo todo'

Dagmar Alba contou que Beto procurou a confusão em todos os momentos. Segundo ela, o cantor desafiou Wellington duas vezes, xingando e perguntando se o segurança não iria “fazer nada”.

— Eu perguntei se Beto não ia parar de provocar, mas ele me mandou calar a boca ou quebrava minha cara. Então, partiu para cima de mim. Mesmo com o pessoal segurando, conseguiu me dar um pontapé — afirmou Alba.
Luan Santana, que dormiu durante toda a tarde de ontem para fazer um show na cidade paraense de Santarém não presenciou a confusão.
Quando ficou sabendo, afirmou que não conhecia Beto Barbosa e lamentou o ocorrido. — A justiça será feita. Os advogados da LS Music (selo do cantor) estão a par do caso e vão representar os funcionários durante um possível processo — comentou Luan, por sua assessoria de imprensa.
#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário