14 de setembro de 2010

Cadernos Luan Santana - Coleção 2011










18 comentários:

  1. eu adoro vc Luan vou comprar sua grife toda e meninas do fã clube Pra Sempre Amar Você LS eu quero entrar no blog e amu muito o Luan

    ResponderExcluir
  2. vou querer esse caderno meu deussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amo muiito o Luan, e já garanti o meu caderno...

    ResponderExcluir
  4. ja escolhi o meu caderno vai ter a sua imagem na frente

    ResponderExcluir
  5. tenho um , vale muito a pena comprar vem com letra de 2 músicas e fotos dele *--* , ameei !

    ResponderExcluir
  6. CADERNO MEU 2011
    Luan Santana na capa...

    ResponderExcluir
  7. O MEU CADERNO E DESSE LUAN TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. andei pela cidade inteira pra consiqui o caderno do LUAN + ate q fim eu cosequi...
    AmoOo D + ESSE GAROTO LINDOOoOoO..
    sem igual!!
    S2

    ResponderExcluir
  9. eu amo o luan santana qualdo eu vi ele na minha fente eu apaixonei

    ResponderExcluir
  10. oiii eu não sei mais o que fazer ja procurei em todo canto mais não acho,onde comprar o caderno luan 2011 eu quero muito o meu eu amo ele de mais sou do rio grande do sul cidade de canoas se puderem me informar onde possso achar obrigado.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. adorei os cadernos pena que aqui ode ou moro nao ten mas vou procurar en otro lugar eu amo o ls




    bjs

    ResponderExcluir
  12. NÃO COMPREI SÓ 1 MAS SIM 2 CADERNOS DO LUAN COMPREI BOLSA, ESTOJO, ETC... TODOS NA MINHA ESCOLA DIZEM QUE SOU A FÃ Nº1 DELE COM CERTEZA!!!
    EU AMO O LUAN SANTANA. GALERA ENTREM NO BLOG:
    asluanetsdoluan@blogspot.com
    BEIJOOOOOSSSS GALERINHA FÃS DO LUAN SANTANA NÃO EXISTE FÃS MAIS CIÚMENTAS IGUAIS AS DO LUAN SOU A PRIMEIRA...

    ResponderExcluir
  13. Amo muito o Luan...e com palavras não sei descrever o quanto eu o a amo....Bjãoo Luan

    ResponderExcluir
  14. oii adoreio ls amo de mais.adoro o luan meu sonho é conhacer ele pessoalmente

    ResponderExcluir
  15. nossa isso e de mas eu amo o luan santana e vcs tbm

    ResponderExcluir