16 de setembro de 2010

Nova música de Luan Santana

Depois de mostrar a novidade ao vivo, Luan Santana lança nesta quinta-feira (16) a música "Adrenalina".

A faixa, composta por ele em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba), estará no próximo DVD do cantor.

A canção foi apresentada no show realizado no último domingo (12), em São Paulo. O público acompanhou a letra da música pelo telão para poder cantar junto.

A canção também está disponível para download no site oficial do cantor. Ouça.

Clique aqui e confira

Adrenalina

Meu coração tá disparado Meu corpo tá viciado Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia Vem me amar

Eu sou vidrado em você Química perfeita, não consigo entender É impossível te dizer 'não' Você criou as regras, estou na palma das suas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor Me aventurei pra ficar perto do seu calor Inconsequente nossa paixão A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado Meu corpo tá viciado Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia Vem me amar

Quando você chegar mais perto vai ver Que a pulsação acelera quando tô com você Essa magia chega e domina Meu peito explode, é pura adrenalina

#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário