25 de julho de 2010

Justin x Luan


Um belo dia meu professor de Historia que AMA falar mal do Divo entro na sala fazendo a seguinte comparação:

' Luan Santana é o Justin Bieber Brasileiro '

ee fiquei pensando nisso por um tempo, será mesmo que esses dois pode ser comparado assim?! hãan , eu acho que não..

Mas, ai na entrevista que o Luan deu para a Todateen (que por sinal ele é capa da revista este mês) lá estava um pequeno espaço chamado “Rapidinhas”, onde o cantor responde pequenas perguntas como se fosse uma ficha. No lugar de “Pra fazer um dueto”, Luan coloca o nome de Justin Bieber!

então eu procurei saber o que as fãns acham de ' Luan fazer um dueto com Bieber '

vejam algumas das opiniões:

Nathalia disse: eu acho que o dueto seria ótimo,naõ custaria nada tentar,né? RS'

Suzan disse: só faltam o justin virar cowboy sertanejo ,.. rsrs adoro os dois , mas essa é a treva

Luane disse: fikaria legal masnao por que o luan e sertanejo nao vai conbinar

Juliane disse: tomara que vc consiga fazer um doeto com o justin adoro os dois,boa sorte

Thaynnara disse: Sou super fã do Luan e ñ gosto mto do Justin,mas se ele fizesse esse tal dueto ñ sei se fikaria tão bom quanto ele sozinho

Mattheus Proença disse: Os dois são Feeras, e cantam super bem.Tanto o Luan quanto o Justin *-*

Suelen Rodrigues disse: Mais e claro q sim ambos sao bom cantor,claro q o Luan e bem melhor q o Bieber mais se ele cantou com o chato do Fiuk porque nao o Bieber.........

Bruna disse: lindos vai da uma otima dupla vale a pena tentar

Isabela disse: Amoo o justin bieber. Acho q ficaria horrivel luan santana com justin!
---------------------------------------------------
Bom eu acho que Ambos são talentosos e lindos, mas compara eles não dá, e hovesse um dueto seria interessante ouvir , uashusha' ..

Vamos torcer que mais para frente Justin venha ao Brasil e conheça o DIVO :D

Bom , vou ficando por aqui*

um fotiinha de presenti *


Beeeijos*


FUI* #FamiliaLuanSantana

P.s: que fique claro, que não estamos fazendo um tipo de DUELO entre o Luan e o Justin e sim uma comparação simples, que não fala mal de nenhum dos artistas citados :)

7 comentários:

  1. bem eu sou fã muito do luan e nem tanto do justin os dois não faiz um par legal.. amo o luan do jeito que ele é sem ninguem com ele..

    ResponderExcluir
  2. Boum ,
    Eu num soou fã do Luan, maiis tambéiim naum teinhu nadaa contra a keiim éeer ..
    Na minha piniãoo eu preferiro o Justiin ...

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos dois mais antigamente eu so gostava do luan mais eu acho que ficaria maravilhoso os dois juntos pq os dois sao lindo entao nao custa nada tentar ne ?
    vamso ver se os dois toparem eu gostaria que dai vcs fizezem uma pagina so pro luan e outra so pro justin e se der da pra entrevistar a banda rebelde eu ficaria muito agradecida da da pra fazer uma pagina so da rebelde tbm ta bjs espero que vcs topem minha ideia

    ResponderExcluir
  4. eu gosto do dois mas antis eu gostva
    do justin mas agora eu gosto do dois mas
    eu acho o justin mas donito do que oluan
    oluan é donitinho mas ojustin é um gatinho
    a coiza mas fofa do mundo bom esa é minha opinião

    ResponderExcluir
  5. LUAN SANTANA é o mais lindo, gostoso,delicia e ai se eu te pego!!!ele merece!ele é melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. luan lindo ttttteee aaammuuuhhhh.....

    ResponderExcluir