16 de setembro de 2010

Luan Santana se destaca mundialmente no Twitter por meio de promoção

O cantor Luan Santana, por exemplo, lançou quarta-feira (15) a promoção "Adrenalina". Se a "tag" LuanSantanaAdrenalina aparecesse nos TT mundiais, 20 perfis que estivessem participando da divulgação seriam sorteados para ganhar brindes autografados pelo próprio. E, dessa maneira, hoje, Luan conseguiu a esperada façanha.

"Sao 20 Kits Exclusivos e Autografados que serao sorteados caso a tag LuanSantanaAdrenalina fique hoje e amanha entre os TT's! BORA FAMILIA! (sic)" escreveu o cantor em seu perfil no Twitter. Nesta quinta-feira (16), sua nova música que deu o nome à promoção será lançada. Como já dizia o ditado: "Propaganda é a alma do negócio".

#FamiliaLuanSantana

Um comentário:

  1. luan santana eu te amo demais vooc é o grande amor da minha vida nunca se esqueça que existe uma pessoa que te ama demais e que torce por vooc eu te amo demais e seii que só vou naorar se for com vooc por que eu te amo e esse amor é um amor incondicionall sem limites e te amo demais e espero um dia ter a chance de voc me conhecer por que eu te amo demais e isso naum é brincadeiirA NAUM te amo demais suas musicas me dão esperanlça elam de me animar a encontar esse grande amor e lembre se sempre que estiver escritoo mayara balieiro e luan podes crer que é eu

    te amo muiito vendo o seus dvds me anima e o sue comercial que ficco mtoo lindo o cormercial da asepsiia vooc é lindo em qualquer lugar te amo demais amor da minha vida nunca se esqueça disso ta


    tteee amo demais

    beeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiijjjjjãaaãoooooo

    ResponderExcluir