3 de setembro de 2010

Menino de Ouro

O jovem de 19 anos, nascido em Campo Grande (MS), faz uma média de 25 shows e foi eleito Artista Revelação no Prêmio Multishow, uma das principais distinções da música nacional


Novo fenômeno musical do Brasil, Luan Santana se apresentou em Blumenau na festa de aniversário da cidade.Simpático, Luan conversou com a reportagem sobre carreira, música e, claro, fãs. Conheça um pouco mais do menino que começou a tocar violão aos três anos, hoje é sucesso em todo o país e já tem shows agendados na Europa e nos Estados Unidos para este ano.

Como seus amigos e sua família lidam com o fato de você ser famoso? Já se acostumou com o assédio?

Luan Santana - Meus amigos e minha família acabam sentindo minha falta, porque fico mais na estrada do que em casa, em Campo Grande. Eu acho que já acostumei com o assédio dos fãs, eles estão nos hotéis, nos aeroportos, nas portas das rádios e das TVs aonde eu vou. É muito bom receber este carinho das pessoas que curtem meu trabalho.



Qual show mais marcante da sua carreira?

Luan - A gravação do meu DVD em Campo Grande, onde estiveram presentes mais de 85 mil pessoas, todas cantando a minha música. Isso será inesquecível.



Você já participou de programas de humor e sempre se saiu muito bem. Para um artista jovem, não é comum ter esse jogo de cintura. Como você aprendeu a lidar com isso?



Luan - Olha, sempre estou agindo com naturalidade e tendo prestar muita atenção nos textos e pegar dicas de quem já faz isso há tempo.



As músicas que você escreve refletem o que já aconteceu com você ou são situações que acontecem em geral com a galera?

Luan - Geralmente faço as músicas em cima de situações que acontecem comigo ou com amigos meus. Por exemplo, a música Chocolate eu fiz depois que recebi uma carta de uma fã em que ela se declarava. Mas, em vez de escrever a carta, ela colou o papel de bombons, como por exemplo: Você é o... e colou o papel do Sonho de Valsa, e assim por diante. Outra música eu fiz pra uma ex-namorada, e assim vão surgindo as ideias.



#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário