9 de julho de 2010

Luuan meu tuudo sz

OOI GENTE :D

deeei uma suuper suumida néh , maas não abandonei aqui nãao :D

suahsuahsuhsuah , éeh que eu tava ocupada me dedicando ao orkut do FC lol
cadaa diia que passa siinto que ta chegando o dia do FC tornar-se OFICIAL ..
aaain' nem acrediito, lol , maaas eenfim ..

AMEEEI OS POST'S QUE AS GIRLS ANDO ESCREVENDO AQUI !!
tão de parabééns amores :D

maas antes de eu começar queero manda um 'SUUPER OBRIGADA' pra Marilaine Costa que ta ajudando a entra mais meninas no FC lol êêêê palmiinhas pra ela ...

Maas agoora é seerio, hooojê era pra mim ter ido num show do Gurizinho, mas não pude iir :X .. (/chooooooooorei demaiis \), maas me recuperei ee agosto já ta aai , ele vem em mococa e vamos rezar pra que a garota chocalate mocoquense seja alguém leegal néh HAHA ! (/reza por mim amrs ..

Quuero falaar hooje do shoow do Luuan HAHA ! , ooown dariia minha vidá pra poder der visto ele essa nooite lol , seerá que ele deeu pitii ? AUHSUAH' , pq no show dele de vez em quando ele fiica nervoso ee fala ..

'quando eu fico nervoso, nem um saco de açucar me adoça. se eu fosse vocês eu ficava com medo porque eu to malhando e to ficando forte..'



(rasheey de rii



NOOOOOOOOOOOOSSA , imagiina ele falando isso ?? .. mata qualquer uuma :D


oo gurii conquista deemaiis néh HAHA ! , OOWN QUEM TA SUUPER ANSIOSA PRA QUE CHEGUE DIIA 12/08 LOOGO LEVANTA A MÃO ?? \O/ \o/ \O/

ooown , vaamo dar um jeeito pra que o Luuan saaiba do nosso FC nesse diia tá :D

suhaushuahsuahusa' .. eentaum todoo mundo rezaando :D

maaais , mudando de assunto .. queem já votoo hoojê pro premio multishow ?? si num votoo .. depois que termina de ler isso boorá lá vooota .. nosso baby precisa da gente, ee vaamo mostra pro Brasiil o pooder da Famiilia Luan Santana okaay ? ! O/

Boom, voou fiicando por aqui :D
de presente uma fotiinha do luuan :)

olhaa a boooca dele *.* , LIIINDO sz
beeeijos pra vcs*

P.S: priscil@ ameeei o seeu bJudds O/ , asuha' muuuito Cat

Feeito por: ticiia poynter

Nenhum comentário:

Postar um comentário