13 de julho de 2010

Somoos Oficial Now O/

amoooores, tuudo que eu seempre quis é que o FC fosse oficiial ee eu conhecesse o DIVO (ainda não consegui conhecer) .. Maaas conseguir oficializar o FC O/

NOOOOSSA quase morri quando eu vii que era oficial lol .. proometo me dedica a cada minuto por isso aqui, com ajuda ou sem ajuda, oo amor demais pelo o luuan ee mato e morro por ele lol ..
OBRIGADA A CADA PARTICIPANTE DO FC .. sem vcs eu não teriia conseguidoo O/ , valeu *.*

Boom, agora deeixa eu dár noticiias doo Diivoo

Luuan poodendo O/

Nos próximos meses os fãs do cantor Luan Santana poderão comemorar, pois virão muitas novidades por ai. O Cd/Dvd Luan Santana Ao Vivo será lançado em Portugal, dando início ao projeto de carreira internacional.
Aqui no Brasil, de acordo com dados da gravadora Som Livre, mais de 200 mil cópias já foram vendidas, tornando o cantor o maior vendedor de discos do momento.
Um novo Dvd começa a ganhar forma no segundo semestre. Novas músicas, novo cenário, nova performance e a pergunta que todos querem saber: Onde será gravado? Logo, esta e todas as outras perguntas serão reveladas.
--------------------------------------------------------------------------
Falaa serio o Luuan merece isso ee muuito maais :)
nunca vii alguém tão simples igual o luuan .. me apaixono por ele a cada diia *.*
boom , voou fiicando por aquii .. MUUITO FEELIZ , então fiiquem com uma fotiinha do DIVO


Caraa, ele ta conquistando heein uhasua' .. LINDO *.*
Beeeijos
#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário