17 de julho de 2010

Influências Musicais - parte 1

Hey, como vão vocês?


Esses dias eu tava pensando em algo pra postar no blog, mas eu queria algo que desse pra fazer em partes... Entãoo, eu pensei em falar sobre as
influências musicais dele :D quando eu sai procurando pela internet, eu achei numa entrevista que ele "No começo de toda a minha história na música eu procurei não copiar ninguém, criei meu estilo próprio, mas sempre gostei do cantor Zezé di Camargo. As primeiras músicas que aprendi a cantar, com apenas três anos, era da dupla Zezé di Camargo e Luciano. " Com isso minha ideia não podia dar muito certo, por que o que eu queria era fazer um post pra cada uma de algumas das influências dele... continuei procurando mais um pouco e achei uma entrevista que ele deu a Veja, falando de algumas das suas influências e como ele não citou muitas, vai ser um post pra cada uma :D





E começamos hoje com................
Zezé Di Camargo & Luciano





Bom, quem nunca ouviu falar neles? Todo mundo queira ou não jah ouviu uma musica deles, principalmente "É o amor" a música que eles começaram fazendo sucesso, por que o pai deles
comprou um monte de fichinhas de telefone e pedia pra todo mundo ligar na rádio e pedir a música deles (até q assistir "2 filhos de Francisco" não foi assim tão inútil). Aí eles começaram a fazer sucesso e virou influência pro Luan Santana
Zezé Di Camargo & Luciano



Tah, eu sei, não foi a melhor biografia que vocês jah viram, mas é porque é um artista que eu não ligo muito, provavelmente o próximo dessa ~série~ também será assim, mas depois tem grandes chances de melhorar :D



obs.: se vc quer ver a entrevista, clica aqui





@FCsempreamarLS


foteenha :D


bJudds :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário