16 de julho de 2010

Notícias recentes do Luan

Luan Santana ficou surpreso ao saber das últimas declarações de Raul Gil à imprensa, que apontavam certa ingratidão do cantor ao apresentador que afirma tê-lo lançado na mídia.


O fenômeno sertanejo teen comentou o caso e disse que a pessoa responsável por lança-lo nacionalmente é a apresentadora Hebe Camargo, não Raul.


“Eu me apresentei no programa do Raul bem no começo, mas não era calouro. O primeiro programa a me dar espaço na televisão, oficialmente, foi o da Hebe, onde lancei meu CD e DVD”, disse o jovem cantor, que completa: “Mas é claro que reconheço a oportunidade dada pelo Raul.”


A ‘suposta’ ingratidão de Luan teria sido demonstrada, segundo Raul Gil, quando ele foi receber ‘discos de platina’ no Domingão do Faustão, ao invés de ir ao seu programa.

Luan esclarece: “Os discos de platina eu recebi todos na Hebe, pois ela é minha 'madrinha'. O único disco que recebi no Faustão foi o de ouro.”

Essa não foi a primeira vez que Raul Gil mostra certa ingratidão com cantores que fazem sucesso.
' fontes: Jornal do Pará



Mudando o assunto um poouco,


Maais uma vez disseram por aí 'Luan Santana Namorando'
com uma garota chamada 'Mariana Molina' .. que logo que soube das conversas postou o seguinte tweet


'Ah, na boa gente pra que insistir que eu tenho alguma coisa com o Luan. Eh bem chato receber esse bando de ofencinhas. Hora de parar neh. '


bom as vezes as fãns podem ser malvadas , mas eu acho que as fãns do Luan antes de querer matar a Girl , deviia esperar ele entrar e dar uma explicação e dizer si está namorando ou não, invês de ir lá no twitter e começar a xingar a garota.

Sem contar que se ele estiver mesmo namorando, seja qualquer garota, deviiamos apoiar ele e não criticar, temos que mostrar que somos uma Familia :D


voou fiicando por aqui*


Beeijo
uma fotiinha de preseente O/


amoor por demais




FUI* #FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário