14 de julho de 2010

Prêmios, prêmios, prêmios \o/

Bom, eu jah disse que não sei como começar post's e vou direto ao assunto.. então, vamos ao assunto :D

Vocês sabem que
eu não gosto muiito do Luan, então pra mim é #tenso procurar sobre ele, por que as coisas que eu procuro e acho eu sei que vocês jah sabem (mas, ele é um artista, o modo como os fãs-clubes passam a noticia pra vocês é o que diferencia um do outro). E, mesmo que eu não goste muito dele, eu me esforço pra fazer o melhor pra vocês.

Entauum, hojee eu decidi falar sobre os prêmios que o Luan ganhou, e um pouco sobre os que ele está concorrendo, porque outro dia eu fiz um post sobre isso, então não vou falar mto sobre o Multishow...

Numa ~pequena~ consulta ao sr.
Google e a sra. Wikipédia, yo fiquei sabendo que (é, eu acho que os meus post's vão ser as coisas que eu fico sabendo, ou seja, capaz de daki uns dias vcs lerem sobre "Meteoro" :D) no dia 28 de março de 2010 (omg, como a wikipedia é precisa), ele recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

Atuualmentee o Luan está concorrendo em 6 categorias do
Multishow (Melhor música, melhor álbum, melhor DVD, melhor show, revelação and artista sertanejo).

E, se ainda não votou
tah esperando o qê?? clika logo --> Luan Santana - Multishow

e, como sempre, se ainda não segue,
follow now :D @FCsempreamarLS


e, também como sempre, uma foteenha




owwm *-* - not for me HAHA


bJudds :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário