17 de julho de 2010

EPTV entrevista Luan Santana ! sz'

Astro sertanejo se diz caseiro, está solteiro e adora o ritmo frenético de trabalho .. Se interessou ? , isso é só o começo .. continue lendo :D

Luan na ultima sexta se apresentou em Sertãozinho e deu uma pequena entrevista ao EPTV.com que falou sobre a carreira, shows, vida e etc, separei as melhores partes da entrevista, Confere ai :

Carreira

“Eu costumo dizer que a música surgiu na minha vida desde o momento em que eu nasci. Sempre cantei, desde os três aninhos e o meu gosto pela música começou quando o meu pai me deu um violão.
O fato de ser obstinado, de ser decidido na carreira eu devo aos meus pais. A educação que recebi deles é reflexo da pessoa que eu sou hoje. Graças a eles, eu sou muito persistente. A gente correu muito atrás, insistiu muito porque há uma grande diferença. Eu cantar sertanejo sozinho e com 19 anos é muito diferente das outras tantas duplas que existem. Demorou um pouco para as pessoas se acostumarem, mas depois que as pessoas viram o trabalho, a coisa deslanchou”

Shows

“Em 2009, fechamos o ano com a marca de 300 shows. E em 2010, o ritmo não é diferente. Devemos fechar com o mesmo número de shows. É muita correria e eu preciso deixar de lado algumas coisas, principalmente a vida pessoal. Neste momento, só tenho me preocupado com a vida profissional. Só que a equipe, a galera é como se fosse a minha segunda família, acaba suprindo a falta de casa.”

Vida

"Nas horas de folga eu gosto de ficar em casa. Eu gosto de tranquilidade, acho que até pelo fato de viver na correria, quando eu tenho um tempinho eu gosto de ir pescar, de ir pro meio do mato, ficar em uma fazenda.
Eu ainda não encontrei a minha garota chocolate. Eu estou solteiro. Na minha vida, eu já namorei umas duas, três vezes, mas agora estou solteiro.”

Vem por aí

Este ano eu sou o primeiro embaixador da Festa do Peão de Barretos. Estou muito honrado e muito agradecido com o convite. Estou representando a festa no país inteiro. Está sendo maravilhoso. Esta será a minha terceira apresentação na festa, mas a primeira vez em que vou me apresentar no palco principal. A adrenalina será grande.”

Pois é o Luan ta super podendo este ano, e eu e mais muitas pessoas no Brasil acha que ele merece isso e muito mais.

De Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para o Brasil (/merecido ô/

Boom vou ficando por aqui *

Beeeijos*

#FUI FamiliaLuanSantana

feeito por ticiia poynter

Nenhum comentário:

Postar um comentário