11 de agosto de 2010

Nosso Eterno Tiio Juh

Essa Semana a Familia fiico suuper maguada quando soubemos que nosso querido ee amado tio juuh ia embora :x

quando eu soube pensei:

"Coomo assim ? , o que vai ser agora? , nãao nada vai ser igual sem o tio juuh"

Pra quem não sabe o Arnaldo Junior é o CARA ..

o que dava asas para nós (FamiliaLuanSantana) Voar , ele que faziia nossos soonhos virá realidade .. porque ele podia fazer a gente chegar perto do DIVO *.*

Seei que tem outros que vão fazer o trabalho dele agoora, MAAS NINGUÉM VAI CONSEGUIR SUBSTITUIR O TIIO JUH.

ele sempre vai ser o titio da Familia HAHA ! ,
amamooos voocê demaais juuh , e venha o que vier pra sempre vamos estar com voocê
eternos caarinhos e gratidão poooor tii ç.ç

Deeixa eu fala um pouco mais de que a maioria da Familia sente por ele :)

Mesmo eu nem conhecendo ele pessoalmente nós sentimos um SUUPER ENORME CARINHO por ele .. não só pq ele oficializava os FC's e ajudava a chegar perto do DIVO , mas também porque ele ficava na net até altas horas da noite alegrando a gente, sua simpatiia foofa, seu jeitinho unico que conquista todos, e nem briga comigo quando chamei ele de corno, uahsau (brinkadeira juuh) ele é muito cute *.*

Ele me fez acredita que não era impossivel ter um FC , usha' .. com os tweets dele .. aprendii muita coisa .. Aprendi acredita em muitos dos meus sonhos :)

tipo vou Resumir , NÃO SEI SI VAMOS CONSEGUIR VIVER SEM O TIIO JUH NA EQUIPE.

Mas , do fundo do meu coração juuh, teenha sucesso na sua vida , que consiga alcançar seus objetivos e pode acreditar que vamos estar sempre ao seu lado apoiando suas escolhas .. porque afinal nós somos

A FAMILIA MAIS UNIDA DO BRASIL , e vc faz parte dela , sempre fará



Ele Fez historiia nos FC's LS O/

Vou ficando por aqui*

TEEE AMOOO MUUUITÃO JUUH , UM GRANDE BEIJO DE TODA A EQUIPE DO FC

Beeijos*

#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário