3 de agosto de 2010

Influências Musicais - parte 5 [/e última

É chegamos ao fim da nossa série sobre as influências dele :\
Pow, tava gostando... [/agora eu não sei sobre o que vou falar dele :X

E então, pra encerrar com chave de ouro é um artista que eu conheço e gosto [/finalmente \o/
*tambores rufando*
McFly! [/vai ser mais legar falar deles - husahsua'



McFly é uma banda britânica de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter (sim, vocês já viram esse sobrenome nesse blog) e Harry Judd. [/e tá, parte wikipedia só depois, na discografia

McFly não é a minha banda favorita, mas é uma das que eu mais gosto. No começo eu não gostei muito porque a 1ª deles que eu ouvi foi "All about you" e até hoje não é uma das minhas favoritas. Mas, depois que a Tíciiah viciou numa música deles, a "Falling in love" e começou a ouvir outras, e eu também fui gostando de outras. E a melhor parte é que eles são liiindooos *-* [/e não, eu não estou mentindo
Eles são no mínimo bons, porque pra entrarem no Guinness (o livro dos recordes) quebrando um recorde dos Beatles tem que ser no mínimo bom.


~Membros~
Tom Fletcher - guitarra, vocal
Danny Jones - guitarra, vocal
Dougie Poynter - baixo, vocal
Harry Judd - bateria

~Discografia~
2004 - Room on the 3rd floor
2005 - Wonderland
2006 - Motion in the ocean
2006 - Just my luck
2007 - All the greatest hits
2008 - Radio:Active


E, bom, não é qualquer banda que tem um baixista que despedaça corações de jovens brasileiras [/não é o meu, porque eu prefiro o baterista




McFly


Dougie Lee Poynter - baixo, vocal e despedaçador de corações




bJudds :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário