26 de agosto de 2010

Luan Santana pode ter astro internacional em DVD

Luan Santana é um dos artistas de maior sucesso em 2010. E, pelo visto, o jovem intérprete pretende se manter nesse estágio ou até mesmo ampliá-lo. As notícias acerca de seu novo DVD confirmam essa intenção.

A assessoria do cantor já confirmou duas delas: a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que recentemente fez grandes elogios a ele em entrevista ao R7, e a estrela Ivete Sangalo. Mas, pelo visto, o elenco não ficará por aí.

O artista sul-matogrossense também poderá ter ao seu lado, nas gravações do novo trabalho, um astro internacional. As negociações já estariam sendo efetuadas, com a revelação no nome sendo feita apenas após o contrato ter sido assinado.

A data para a realização do show durante o qual será gravado o novo trabalho de Luan já está definido: 11 de dezembro. No entanto, ainda corre o mistério em torno de onde será esse espetáculo - cidade ou mesmo Estado. A direção do espetáculo será de Ivan Myazato, enquanto a da gravação do DVD ficará a cargo da badalada Joana Mazzucchelli.

A assessoria do astro sertanejo também aproveitou para desmentir notícia veiculada na internet de que um DJ mirim iria abrir todos os seus espetáculos. Isso só ocorreu em um show no interior de São Paulo, e a parceria ficará por aí.

#FamiliaLuanSantana

Um comentário: