21 de agosto de 2010

Luan News

Bom, sei que andamos sumidas aqui, mas estamos de volta e vou citar aqui o que todas as ultimas matérias que falam sobre o Luan estão falando. Confiram:


A Band, emissora que fará a cobertura da 55ª Festa do Peão de Barretos, está exibindo uma série de três programas especiais, que tem como tema o evento.

Já no próximo domingo , dia 22, o embaixador do evento, Luan Santana é quem comanda o programa, que destaca o mundo dos rodeios. O telespectador poderá acompanhar uma viagem de helicóptero da jovem revelação, com destino a show em Ribeirão Preto.

Embaixador do Rodeio de Barretos

O cantor Luan Santana é o protagonista da campanha da 55ª Festa do Peão de Barretos. O sertanejo aparece em vídeos e peças publicitárias como Embaixador do Rodeio de Barretos e do Parque do Peão, que neste ano completa 25 anos.

Na campanha, o astro Luan Santana convida o público para a maior Festa do Peão da América Latina, que acontece de 19 a 29 de agosto deste ano e espera mais de 800 mil pessoas para assistir a programação que inclui mais de 100 shows, atrações gastronômicas e culturais, além circuitos de rodeios nacionais e internacionais.

"Eu era 'pegadorzinho' na escola", conta Luan Santana - TERRA.COM

O ídolo teen do momento, Luan Santana, de 19 anos, foi escolhido o primeiro embaixador da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, e vai doar o cachê de R$ 400 mil para a construção da ala infanto-juvenil do hospital do câncer local.

Em entrevista à revista Hola! Brasil deste mês, o cantor revela ainda que desde novinho já balançava os corações da mulherada. "Eu era pegadorzinho na escola. As meninas ficavam correndo atrás de mim", conta.

Apesar da pouca idade, Luan se mostra um rapaz maduro e comenta também sobre o sucesso precoce, a carreira e a vida pessoal. "Se for namorar sério, quero uma menina que esteja comigo não porque sou o Luan Santana. Vai ser meio difícil achar, mas não impossível."

Bom vou ficando por aqui*

Beijos*

fotiinha de presenti*


#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário