30 de agosto de 2010

Luan Santana bate recorde de público na arena em Barretos

Mais de 60 mil pessoas encheram o estádio da Festa do Peão

Luan Santana levou mais de 60 mil pessoas ao estádio do Parque do Peão em Barretos, na madrugada deste domingo (29). O show, um dos mais esperados da 55a edição da festa do peão, registrou recorde de público e momentos antes da apresentação, com ingressos esgotados, a diretoria do grupo Os Independentes, responsável pela organização da festa, pedia que as pessoas não saíssem mais de casa rumo ao Parque do Peão.

Do alto, a arena parecia um caldeirão. A frente do palco, meninas de várias idades se apertavam para conseguir chegar mais perto do ídolo teen da música sertaneja. Fãs-clubes de várias partes do país mobilizaram seus integrantes para ver o primeiro show de Luan Santana no palco principal da festa. Ele que em 2010 é o embaixador da festa e que, segundo o presidente de Os Independentes, Marcos Murta, foi escolhido pela sua juventude e por ser um grande astro.

Para as fãs, o show é um marco na carreira do artista. “Estar nesse palco hoje é um reconhecimento muito grande para o Luan. Esse recinto lotado é prova do talento dele e ele merece todo o sucesso porque batalhou para isso.”, disse Jéssica Marcondes, de 17 anos, integrante de um fã-clube em Goiânia (GO)


ORGULHO DELE *.*

#FamiliaLuanSantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário