4 de julho de 2011

Luan Santana de volta para Nordeste

Este final de semana, o cantor Luan Santana estará em mais duas cidades do Nordeste do pais apresentando seu show nas cidades de Eunápolis (dia 01/07) e Ilhéus (02/07), na Bahia. Os fãs desses dois  municípios, já estão se organizando para recepcionar o cantor que deverá chegar na Bahia no inicio da noite.
Em Eunápolis Festa do Pedrão 2011 em comemorar o dia de São Pedro, acontece na área do Pedrão e será aberto ao público. Luan Santana sobe ao palco às 23h.
Já em Ilhéus, o show será no Centro de Convenções e o público de cidades próximas já está organizando caravanas, para assistir o show de Luan Santana que se apresenta pela primeira vez em Ilhéus.

Um comentário:

  1. lindo lua d+++++++++++++++!!!
    nossa nossa
    assim vc me mata
    ai se eu te pego
    ai ai se eu te pego
    delícia delícia
    assim vc me mata
    ai se eu te pego
    ai ai se eu te pego hein???!!!
    AMO-TE LUAN!!!!!!!!

    ResponderExcluir