12 de janeiro de 2011

Luan estava na Punta Cana na República Dominicana

Luan estava sumido do twitter, mas ontem dia 12/01 ele voltou e postou varias fotos da sua viagem para Punta Cana na República Dominicana, confiram os tweets e as fotos:

"Passei uma semana longe de vcs porque la nao tinha Internet e nem pegava celular..''

''mas em compensacão eu passei as férias no lugar mais lindo que eu ja vi: Punta Cana na República Dominicana!Coisa mais linda do mundo! ''

Fotos:

Mas como eu nao esqueco de vcs um só momento, escrevi nas areias do Caribe! Obrigado por estarem comingo ta?

Voltei amors! vou por as fotos que a gente tirou la no Caribe pra vcs verem ta?

Esse é o hotel que a gente ficou em Punta Cana...LINDO!
tá..eu segurei a folha do coqueiro pra nao cair =x hadsiuhhasiu

Essa mancha preta aí embaixo é um tubarão..top demais!

A Mary é inteligente demais...eu ainda vou ter um golfinho! dhsaiuhadsi
;x

Prainha =) bem feio esse lugar.

Foi bom ele volta, nós fãns já não estavamos mais aguentando de tanta saudade, agora começara novamente a temporada de shows dele.

Boa Sorte Luan !!

as fotos você encontra maior em www.twitpic.com/photos/luansantanaevc

Nenhum comentário:

Postar um comentário