4 de julho de 2011

Goiânia Music Fest terá Luan Santana

A população de Goiânia (GO) poderá assistir neste domingo (03/07) ao novo show do cantor que se apresenta no Estacionamento do Shopping Flamboyant no Festival Goiânia Music Fest que também contará com o show de Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo foi convidada por Luan Santana, para gravar a música ‘Química do Amor’ durante a gravação do DVD do cantor ‘Ao Vivo no Rio’ e além da amizade, os dois artistas já se encontram em outros festivais como o Planeta Atlântida em Porto Alegre (RS) e também no Festival de Verão de Salvador (BA).
Fãs dos dois cantores já garantiram que estarão no local do show desde cedo para garantirem o lugar mais próximo do palco e assistir cada show bem de pertinho.

Luan Santana de volta para Nordeste

Este final de semana, o cantor Luan Santana estará em mais duas cidades do Nordeste do pais apresentando seu show nas cidades de Eunápolis (dia 01/07) e Ilhéus (02/07), na Bahia. Os fãs desses dois  municípios, já estão se organizando para recepcionar o cantor que deverá chegar na Bahia no inicio da noite.
Em Eunápolis Festa do Pedrão 2011 em comemorar o dia de São Pedro, acontece na área do Pedrão e será aberto ao público. Luan Santana sobe ao palco às 23h.
Já em Ilhéus, o show será no Centro de Convenções e o público de cidades próximas já está organizando caravanas, para assistir o show de Luan Santana que se apresenta pela primeira vez em Ilhéus.

Luan Santana no Programa Esquenta


Luan Santana participou neste domingo do Programa Esquenta da apresentadora Regina Casé que fez um programa especial de São João em comemoração as festas juninas deste mês.
Além de cantar seus principais sucessos, como ‘Amar Não é Pecado’, ‘Meteoro’, e ‘Um Beijo’ com toda sua banda, Luan fez questão de apresentar, a dupla Conrado e Aleksandro, que além de estar no mesmo escritório, também estão gravando um novo CD que contará com a produção musical de Luan Santana.
A dupla Conrado e Aleksandro cantou para todo o Brasil a música “Afinal” que faz parte do CD da dupla e está sendo executado nas rádios do Brasil.

Festas de São João no NE com Luan Santana

Desde o ultimo dia 16 de junho até a próxima terça-feira, o cantor Luan Santana está apresentando seu show pelas cidades do Norte e Nordeste do país onde acontecem nesta época do ano as Festas de São João.
 Este final de semana prolongado por conta do feriado, Luan Santana já passou com toda sua equipe por Cruz das Almas (BA), São Francisco do Conde (BA), São Gonçalo dos Campos (BA) e São Miguel dos Campos (AL).  Na próxima terça-feira, será a vez de Buique (PE) assistir ao show do cantor que levou para o nordeste do país, o mesmo cenário do DVD ‘Ao Vivo No Rio’.  
Nos shows que Luan Santana já apresentou, o público compareceu em massa e lotou todos os locais por onde aconteceram as apresentações. No começo do mês de julho, a equipe volta para o Nordeste e Luan Santana levará seu show para Eunápolis e Ilhéus na Bahia.

Luan Santana lança Sertanejo Pop no Faustão

Um projeto em parceria da gravadora Som Livre com a Garagem do Faustão, o Sertanejo Pop Festival apresenta sua segunda edição este ano em duas cidades – São Paulo e Belo Horizonte- e Luan Santana se apresenta no dia 17 de julho em Belo Horizonte.
Para anunciar o lançamento do Sertanejo Pop Festival, o cantor esteve ontem no programa Domingão do Faustão (gravado) para anunciar que estará participando da segunda edição do Festival. No ano passado na primeira edição do evento Luan cantou seus principais sucessos no palco montado na Chácara do Jóquei Clube este ano ele estará em Belo Horizonte.
Para mais informações acesse - www.sertanejopopfestival.com.br/2011


Luan Santana agita Festa de Peão de Americana

25.a Festa do Peão de Americana (SP) teve na abertura da segunda semana de festa, o show de Luan Santana que agitou o público que compareceu em massa no recinto localizado na Via Anhanguera.
 Além das montarias, que aconteceram na última quarta-feira, véspera de feriado, o público presente curtiu o show do cantor que agitou a galera com sucessos como ‘Adrenalina’, ‘Meteoro’, ’ To de cara’ e ainda ‘ Um beijo’ e ‘Amar não é Pecado’, sucesso que embala os casais apaixonados.
 Assim como nas primeiras três noites, também na abertura da segunda semana do rodeio e com o show de Luan Santana, o público foi considerado excelente pela diretoria do Clube dos Cavaleiros os organizadores da Festa de Peão de Americana. 

Luan Santana se apresenta no Pará e Amapá

Esta semana os fãs dos estados do Pará e Amapá poderão assistir ao show do cantor da tour 2011 que leva o cenário usado na gravação do DVD Ao Vivo no Rio, adaptado para a estrada. A agenda do cantor inclui as cidades de Tucuruí (PA), Marabá (PA), Belém (PA) e Macapá (AP).
A equipe de produção já está na cidade de Tucuruí para dar inicio a montagem do palco, que terá um cenário completo com Fire Ball, CO2  e muitas surpresas que estão sendo preparadas pela produção do cantor e deixarem tudo pronto para Luan Santana subir no palco na noite desta quinta-feira.
Os fãs estão ansiosos pela chegada do cantor nas cidades e algumas rádios estão fazendo promoções para os fãs conhecerem o cantor no camarim e tirarem fotos registrar esta passagem de Luan Santana nessas cidades. 
Tucuruí (PA) - 16/06
Marabá (PA) - 17/06
Belém (PA) - 18/06
Macapá (AP) -19/06

Fim de semana de sucesso

Por onde Luan Santana passou esse final de semana a mídia local e os fãs (através do miniblog – Twitter) fizeram questão de registrar a lotação máxima em todos os shows. O cantor passou por Foz do Iguaçu – PR, Botucatu – SP, São José dos Campos – SP, Ourinhos - SP e registrou recorde de público nas quatro apresentações.
 
“Quando subo no palco a energia do público é contagiante principalmente nos lugares onde a casa está lotada. Olhando de cima do palco não conseguia ver até onde o público ia, só posso agradecer a Deus por tudo isso que está acontecendo” – declarou Luan Santana.